Wevdlubb***

48

$

in

|

Tdbblbtmetdv***

43

$

in

|

Todos os jogos

(999)

    Bonanza
    Não
    Demonstração
    5720$
    Book of Gods
    Não
    Demonstração
    5867$
    Book of Lords
    Não
    Demonstração
    5806$
    Dracula
    Sim
    Demonstração
    5180$
    Lucky Zodiac
    Sim
    Demonstração
    5443$
    Party Night
    Não
    Demonstração
    5580$
    Book of Aztec
    Não
    Demonstração
    5360$
    Dead or Alive 2
    Não
    Demonstração
    5778$
    Gonzo’s Quest
    Não
    Demonstração
    5783$
    Steam Tower
    Não
    Demonstração
    5086$
    The Wish Master
    Não
    Demonstração
    5357$
    Aloha! Cluster Pays
    Não
    Demonstração
    5061$
    Koi Princess
    Sim
    Demonstração
    5759$
    Go Bananas
    Não
    Demonstração
    5024$
    Wild Water
    Não
    Demonstração
    5743$
    EggOmatic
    Sim
    Demonstração
    5427$

    Termos gerais

    1. Ao jogar em qualquer 1 Vitória (o "Casino"), representa e garante que compreende plenamente e concorda em cumprir estes Termos e Condições.

    2. A participação nas actividades e jogos do Casino (o "Jogo") só está aberta a residentes das jurisdições onde tal participação é legal e não proibida. A participação no jogo é nula onde quer que seja proibida por lei.

    3. O Casino é restrito a indivíduos com idade legal determinada na jurisdição em que o indivíduo reside. Só poderá participar em qualquer evento de Jogo se for legal fazê-lo ao abrigo das leis que se aplicam na jurisdição da qual se está a ligar. Deve compreender e concordar que não podemos fornecer-lhe qualquer aconselhamento jurídico ou seguro. Deve ter pelo menos 18 anos de idade para utilizar este serviço.

    4. Só é permitida uma conta real por jogador. Várias contas serão encerradas. Os jogadores que registarem múltiplas contas (incluindo contas com diferentes dados pessoais) não terão direito a receber quaisquer ganhos, e todos os levantamentos serão cancelados.

    5. 1 Ganhar reserva-se o direito de recusar o registo ou o jogo de qualquer cliente. Os serviços de jogos interactivos não são disponibilizados a pessoas que estejam fisicamente presentes numa jurisdição que as proíba. Se estiver fisicamente presente numa tal jurisdição, não está autorizado a utilizar os Serviços de Jogo Interactivo ou a ver quaisquer anúncios relacionados com os Serviços de Jogo Interactivo.

    6. A Empresa não faz representações ou garantias, expressas ou implícitas, quanto ao seu direito legal de participar no Jogo, nem qualquer empregado da Empresa, licenciantes, distribuidores, grossistas, filiais, subsidiárias, publicidade, agências promocionais ou outras agências, parceiros de meios de comunicação, agentes ou retalhistas terá qualquer autoridade para fazer tais representações ou garantias.

    7. Os empregados da Empresa, os seus licenciados, distribuidores, grossistas, filiais, subsidiárias, publicidade, promoção ou outras agências, parceiros de comunicação social, retalhistas e membros das famílias imediatas de cada um não podem participar no Jogo.

    8. O Jogo tem apenas valor de entretenimento. Nenhuma compra é necessária ou exigida para jogar o Jogo. Se desejar, pode jogar o Jogo sem apostar qualquer dinheiro. Qualquer participação no Jogo está à sua inteira escolha, discrição e risco. Ao jogar o Jogo, reconhece que não considera o Jogo ou o Casino ofensivo, censurável, injusto ou indecente.

    9. Só está autorizado a entrar no Casino para o seu entretenimento pessoal e uso não profissional. Qualquer outra entrada, acesso, utilização ou reutilização do Casino ou do Website é estritamente proibida.

    10. A Empresa reserva-se o direito de cancelar a sua conta por qualquer motivo, em qualquer altura e sem aviso prévio. Qualquer saldo na sua conta no momento do cancelamento poderá ser-lhe creditado, no entanto, a Empresa reserva-se o direito, a seu critério absoluto, de anular quaisquer ganhos e confiscar qualquer saldo na sua conta do Casino, sob quaisquer circunstâncias, incluindo

    10.1 Se houver provas que sugiram que tem mais do que uma conta de Casino activa;

    10.2 Se o nome na sua conta do Casino não corresponder ao nome no(s) cartão(s) de crédito utilizado(s) para fazer compras na sua conta do Casino;

    10.3 Se participar numa promoção do Casino e levantar dinheiro antes de ter cumprido os requisitos dessa promoção em particular;

    10.4 Se fornecer informações incorrectas ou enganosas sobre o registo, conta ou identificação;

    10.5 Se não for maior de idade;

    10.6 Se residir numa jurisdição onde a participação no Jogo seja proibida por lei;

    10.7 Se tiver permitido ou permitido (intencionalmente ou não) que outra pessoa jogue na sua conta do Casino;

    10.8 Se não jogou no Casino numa base individual apenas para entretenimento pessoal (ou seja, jogou num sentido profissional ou em concertação com outros jogadores como parte de um clube, grupo, etc.); ou

    10.9 Se for descoberto que está a fazer batota ou se for determinado pela Empresa que empregou ou fez uso de um sistema (incluindo máquinas, computadores, software ou outros sistemas automatizados) concebido especificamente para derrotar o Casino;

    10.10 Se tiver sido designado como abusador de bónus, não jogue ou estratégias de baixo risco a fim de retirar dinheiro promocional; em particular: Enquanto jogar com um bónus activo, está proibido de se envolver em actividades que dêem ao jogador uma vantagem claramente injusta. Tais actividades incluem, mas não estão limitadas a
    ⦁ Atraso nas rotações de qualquer jogo, incluindo as rotações gratuitas e as funcionalidades de bónus para um momento posterior, quando não tiver requisitos de apostas. 
    ⦁ Deixar grandes apostas na mesa, por exemplo no blackjack, e voltar ao jogo depois de a aposta bónus ter sido concluída.
    ⦁ Jogar com dinheiro de bónus para aumentar o valor do jogo, perdendo os fundos de bónus, e depois levantar o valor acumulado enquanto se joga com dinheiro real.
    ⦁ Utilizando estratégias que tirem partido de quaisquer bugs ou falhas de software.
    ⦁ Se determinarmos (com base em provas razoáveis) que uma transacção à qual está ligado é fraudulenta ou ilegal (incluindo, mas não se limitando a, conluio entre membros da rede e/ou utilizadores que utilizam os nossos sistemas ou outros sistemas), ou pode envolver uma tentativa de branqueamento dos produtos do crime ou envolve ou pode envolver qualquer outro crime financeiro, podemos reter o montante de tal transacção (e quaisquer ganhos resultantes, que serão nulos e nulos) e qualquer outra transacção feita por si (que pode incluir um depósito relacionado e quaisquer ganhos resultantes, que serão nulos e nulos).

    10.11 Se a Empresa tiver conhecimento de que jogou em qualquer outro casino online em qualquer uma das circunstâncias descritas nos pontos 10.1 a 10.10 acima

    11. Os depósitos só são aceites em nome do Membro. É proibida a utilização de instrumentos de pagamento com um nome diferente do indicado na conta. 12. no momento do levantamento, é necessário apresentar cópias do(s) cartão(ões) utilizado(s) para o depósito, uma carta de autorização assinada e os seus documentos de identidade.

    12. É necessária uma única vez uma renovação do(s) seu(s) depósito(s) antes de um pagamento poder ser processado.

    13. O jogo só é permitido em nome do membro. O jogo não é permitido em nome de um proprietário beneficiário. A sua conta será suspensa se a verificação não puder ser concluída.

    14. Os pagamentos serão sempre enviados para o método de pagamento utilizado para o depósito, se possível. O Casino reserva-se o direito de tomar a decisão final sobre o método através do qual pode receber os seus levantamentos. Os pagamentos só são processados para contas que são verificadas e que são propriedade do membro.

    15. A origem dos fundos e a fonte de riqueza podem ser solicitadas. Os membros podem também ser obrigados a fornecer provas de como um ou mais instrumentos de pagamento utilizados para depositar numa conta foram financiados.

    16. No caso de a empresa suspeitar de fraude ou actividade fraudulenta da sua parte, ou se algum dos seus pagamentos for debitado, a empresa tem o direito de reter qualquer montante da sua conta que exceda o seu depósito original, e se a empresa o considerar necessário, iniciar qualquer procedimento legal para cobrar quaisquer pagamentos devidos por si. Aceita pagar na totalidade todos os pagamentos e encargos devidos à empresa ou aos fornecedores de pagamento relacionados com a sua utilização do Casino Online. Concorda ainda que não efectuará qualquer estorno ou perda de qualquer dos seus depósitos, e em qualquer caso todos os ganhos serão confiscados e reembolsará e compensará a empresa por tais depósitos não pagos, incluindo quaisquer despesas incorridas pela empresa no processo de recolha do(s) seu(s) depósito(s).

    17. Ao aceitar qualquer prémio e/ou ganhos da Empresa, consente a utilização do seu nome para fins publicitários e promocionais sem qualquer outra compensação, excepto quando proibido por lei.

    18. Em caso de disputa sobre qualquer resultado do jogo, deverá apresentar a sua reclamação por escrito à Empresa no prazo de catorze (14) dias. Em caso de discrepância entre o resultado que aparece no software do Casino e o software do servidor do Casino, o resultado que aparece no software do servidor do Casino será o resultado oficial e determinante do jogo.

    19. É o único responsável por quaisquer impostos aplicáveis sobre quaisquer prémios e/ou ganhos que receba da Empresa.

    20. A Empresa reserva-se o direito, a seu exclusivo critério e sem aviso prévio, de acrescentar novas actividades ou jogos ao Casino ou descontinuar qualquer actividade ou jogo no Casino em qualquer altura.

    21. Se não aceder à sua conta do Casino durante um período de 180 dias, qualquer saldo na sua conta será confiscado à Empresa. Todas as contas inactivas durante um período de 6 meses serão consideradas inactivas e serão encerradas. Quando solicitar a reabertura da sua conta, o seu saldo será novamente depositado.

    22. É o único responsável pela segurança e sigilo do seu número de conta e palavra-chave. Não deverá permitir que qualquer outra pessoa ou terceiro, incluindo sem limitação menores, utilize ou reutilize a sua conta, aceda e/ou utilize qualquer material ou informação do website, aceite qualquer prémio ou participe nos Jogos. O cliente é o único responsável por qualquer compra e/ou perda que possa ocorrer na sua conta.

    23. A Empresa não é obrigada a manter nomes de utilizador ou palavras-passe se o Jogador se perder, esquecer, perder ou não conseguir entrar no Casino devido a qualquer outra coisa que não seja um erro por parte da Empresa.

    24. A Empresa não será responsável por mau funcionamento do computador ou da Internet ou por tentativas do Jogador de participar no Jogo por métodos, meios ou formas não pretendidos pela Empresa.

    25. Se se verificar que está a fazer batota ou a tentar defraudar o jogo, ou se fizer comentários falsos e/ou maliciosos relativamente ao funcionamento da Empresa, a Empresa reserva-se o direito de tornar públicas as suas acções juntamente com a sua identidade e endereço de correio electrónico, bem como de fazer circular esta informação por outros casinos, bancos, empresas de cartões de crédito e agências apropriadas.

    26. A Empresa, os seus empregados, administradores, directores, licenciados, distribuidores, grossistas, filiais, subsidiárias, publicidade, promoção ou outras agências, parceiros dos meios de comunicação social, agentes e retalhistas serão inofensivos e devem indemnizá-los integralmente de todos e quaisquer custos, despesas, responsabilidades e danos de qualquer tipo que possam surgir como resultado disso: (i) entrada, utilização ou reutilização do Website, (ii) utilização de qualquer material no Website, (iii) entrada, utilização ou reutilização do servidor do Casino, (iv) participação no jogo, ou, (v) aceitação de qualquer prémio.

    27. 1 Win é o nome comercial da Empresa, e não obtém quaisquer direitos sobre estes termos, ou quaisquer outros termos, gráficos, texto, conceitos ou metodologia, através da utilização do Website e do material nele contido.

    28. Os materiais do jogo (obtidos electronicamente ou por outros meios) são automaticamente nulos se forem falsificados, mutilados, forjados, alterados ou adulterados de qualquer forma, se forem ilegíveis, reproduzidos mecânica ou electronicamente, obtidos fora dos canais autorizados legítimos, ou se contiverem erros de impressão, fabrico, tipográficos, mecânicos, electrónicos ou quaisquer outros erros. A responsabilidade por materiais de jogo que contenham erros limita-se à sua substituição.

    29. Todos os materiais submetidos a candidaturas a prémios tornam-se propriedade da Empresa e não serão devolvidos. A Empresa não é responsável por correio perdido, atrasado, ilegível, incompleto, danificado, mutilado, mal direccionado ou mal dirigido, pedidos de prémios ou inscrições.

    30. Após a compra, será notificado por e-mail. Aconselhamos o titular do cartão a imprimir todos os dados da transacção, regras do jogo, política de cancelamento e métodos de pagamento para evitar mal-entendidos e discussões em data posterior e mantê-los num local de fácil acesso.

    31. Todas as apostas devem ser feitas através da interface do utilizador fornecida por 1 Win nas nossas páginas web. Qualquer aposta na Internet através de outros meios, incluindo a utilização de um "robô" jogador, é estritamente proibida. No caso de ser detectada a utilização de software de cliente não aprovado, a direcção reserva-se o direito de anular retroactivamente todas as apostas, cancelar a conta do jogador ou tomar qualquer outra medida apropriada.

    32. Os levantamentos podem vir com uma taxa de processamento, dependendo do método de levantamento. No caso de um jogador não apostar o seu depósito pelo menos uma vez antes de solicitar um levantamento, será acrescentada uma taxa de processamento. Neste caso, a Empresa reserva-se o direito de retirar a taxa de processamento do montante do levantamento.

    33. Se estiver totalmente insatisfeito com o serviço que recebeu, consideraremos o seu caso e reembolsaremos a sua compra, desde que o seu motivo seja válido. Para solicitar um reembolso, envie-nos um e-mail para [email protected]

    34. A Empresa reserva-se o direito de alterar estes Termos e Condições, ou implementar ou modificar qualquer procedimento, a qualquer momento, sem aviso prévio. Tais alterações serão implementadas à discrição da direcção do Casino e implementadas imediatamente. Tais alterações processuais serão apenas em resposta aos interesses e segurança do Casino ou dos jogadores.

    35. Os termos e condições aqui contidos representam o acordo completo, final e exclusivo entre si e a Empresa e substituem e fundem todos os acordos, representações e entendimentos prévios entre si e a Empresa relativamente ao jogo no Casino.

    36. Jogadores dos seguintes países não poderão abrir uma conta connosco Afeganistão, Azerbaijão, Bangladesh, Bielorrússia, Butão, Brasil, Canadá, Ilhas Caimão, Colômbia, Guam, Indonésia, Irão, Iraque, Israel, Cazaquistão, Quirguizistão, Líbano, México, Moldávia, Antilhas Holandesas, Paquistão, Filipinas, Porto Rico, Síria, Tajiquistão, Turquemenistão, Reino Unido, Uzbequistão, Ilhas Virgens (EUA).

    37. Linguagem abusiva ou insultuosa não será tolerada no serviço ou com 1 funcionário Win. Qualquer violação desta política resultará na suspensão dos privilégios de jogo ou qualquer outra acção que possa ser exigida por 1 Ganhar para assegurar o cumprimento. Não pode utilizar linguagem imprópria ou ofensiva em relação ao seu nome de utilizador e/ou ID de jogador que inclua, mas não se limite a linguagem profana, sexista ou racista. A Empresa reserva-se o direito de fazer alterações a qualquer nome de utilizador ou ID de Jogador que viole esta política e de tomar qualquer acção que considere apropriada, até e incluindo a rescisão da sua Conta. Se criar uma Conta com um nome de utilizador e/ou ID de jogador ofensivo ou alterar o seu actual nome de utilizador/ID de jogador para um ofensivo, poderá ter o seu nome de utilizador/ID de jogador alterado e bloqueado

    38. O levantamento máximo por cliente por semana é de $2.500 USD (ou equivalente se utilizar outra moeda). 1 Win reserva-se o direito de pagar ganhos mais elevados ao longo de um período de várias semanas.

    39. Pontos Comp: Jogue e ganhe uma quantidade específica de Pontos Comp dependendo do jogo que escolheu e do seu estatuto VIP. 1000 Pontos Comp são equivalentes a $1 em dinheiro real. Deve apostar os seus Pontos Comp convertidos pelo menos uma vez antes de reclamar um pagamento, os Pontos Comp não têm um pagamento máximo! Faça o seu primeiro depósito hoje para começar a ganhar as suas recompensas 1 Win Comp!

    Condições de bónus gerais

    QUANDO UM BÓNUS É ACTIVO, A APOSTA MÁXIMA PERMANENTE É DE $10 (ou equivalente se utilizar outra moeda) POR GANHO ou VAGO. Isto aplica-se a todos os jogos de 1 vitória. No interesse do jogo justo, há limites para o tamanho máximo das apostas que pode fazer durante a realização de qualquer bónus ($10 é o máximo, salvo indicação em contrário). Os seguintes termos e condições aplicam-se a todos os bónus oferecidos no 1 Win Casino. Um bónus é completado quando é necessário pagar os ganhos do bónus, ou o saldo cai para $0 e o bónus é removido do sistema. 

    1. 1. apenas os jogadores que tenham registado uma conta real têm direito a receber promoções. Os bónus só serão concedidos uma vez por agregado familiar e/ou por conta, de acordo com os nossos termos de utilização. Se uma segunda conta for aberta, será fechada e todos os bónus e ganhos do jogo poderão ser cancelados. Também necessitamos de verificação por e-mail.  Por favor, clique no link de verificação de e-mail no e-mail de boas-vindas que receber após a inscrição (lembre-se de verificar a sua caixa de spam). Ou contacte a nossa equipa de apoio para completar o processo de verificação em seu nome.

    2. Cada oferta promocional só está disponível uma vez por pessoa, agregado familiar, endereço de casa, endereço electrónico, número de cartão de crédito e ambiente onde os computadores são partilhados (universidade, fraternidade, escola, biblioteca pública, local de trabalho, etc.).

    3. Os jogadores devem solicitar e receber o seu bónus antes de começarem a jogar com o seu depósito inicial. Os pedidos de bónus uma vez que os jogadores tenham começado a apostar o seu depósito inicial serão recusados.

    4. Os bónus só serão creditados na conta real do jogador como créditos de casino, salvo indicação em contrário.

    5. Para verificação de contas e prevenção de fraude, todos os jogadores devem fazer um depósito antes de poderem levantar. O único capotamento está ligado a este depósito.

    6. Salvo indicação em contrário, todos os bónus, incluindo bónus de reembolso, sem bónus de depósito, etc., bem como os depósitos efectuados para resgatar os referidos bónus, devem ser apostados pelo menos 15 vezes antes do levantamento. As apostas em todos os tipos de Blackjack, Video Poker, Craps, Roleta Americana & Europeia e Bacará não contam para este requisito de apostas. Se um jogo excluído for jogado antes da conclusão dos requisitos de apostas acima mencionados, o casino reserva-se o direito de anular todos os ganhos e reserva-se o direito de encerrar a conta. Por exemplo, se for feito um depósito de 100 USD e for resgatado um bónus de 100 USD, o jogador deve apostar pelo menos 3.000 USD (100 USD + 100 USD) x 15) nos jogos aplicáveis antes de solicitar um levantamento. Os pedidos de retirada antes de os requisitos de aposta terem sido satisfeitos serão recusados até os requisitos de aposta terem sido satisfeitos.

    7. Após resgatar um bónus, se o jogador desejar fazer um levantamento maior do que o seu depósito, deve ter uma quantia maior do que a soma do depósito + bónus. Por exemplo, se um jogador fizer uma compra de $100 e receber um bónus de $100, então pede um levantamento de $190, isto resultará na devolução de $190 à conta do jogador no casino. O jogador só poderá retirar-se novamente quando o seu saldo exceder 200 dólares ou quando a promoção for retirada.

    8. Uma promoção é considerada concluída quando um jogador cumpre os requisitos de aposta e é feito um cashout ou quando o saldo é exactamente zero. Quando uma promoção não é concluída, será cancelada quando o saldo atingir exactamente zero.

    9. Jogadores com um ou mais levantamentos pendentes actualmente na sua conta não são elegíveis para receber qualquer bónus, promocionais ou outros, até que tais levantamentos sejam processados ou cancelados. O abuso desta política, tal como definido pelo casino, pode resultar no cancelamento dos ganhos do jogador.

    10. Uma promoção não pode ser usada em conjunto com qualquer outra oferta promocional e todas as ofertas promocionais só estão disponíveis para os jogadores a quem a oferta tenha sido directamente emitida pelo casino. As ofertas promocionais por correio electrónico são apenas para o destinatário pretendido e não podem ser transferidas.

    11. Os bónus podem ser recusados à discrição da direcção se houver suspeita de abuso das promoções. 12. todos os levantamentos serão controlados e recusados em caso de suspeita de fraude ou à discrição da direcção do casino.

    12. A Empresa reserva-se o direito de alterar estes Termos e Condições em qualquer altura sem aviso prévio. Tais alterações entrarão em vigor imediatamente após a sua publicação nesta secção "Termos e Condições" do Website. É da sua responsabilidade rever regularmente os Termos e Condições e verificar quaisquer regras adicionais detalhadas nas mensagens electrónicas promocionais. Em caso de dúvida sobre qualquer ponto relacionado com uma promoção específica, é da sua responsabilidade contactar a equipa de apoio e obter um entendimento completo antes de participar numa promoção.

    13. Qualquer promoção ou oferta pode ser rescindida a qualquer momento na opinião da direcção sem aviso prévio ou obrigação.

    14. A direcção reserva-se o direito de desqualificar certos países ou ofertas promocionais individuais. As ofertas promocionais por e-mail, telefone ou correio só são alargadas ao jogador a quem a correspondência é dirigida.

    15. Os Termos e Condições aqui contidos representam o acordo completo, final e exclusivo entre o cliente e a Empresa e substituem e fundem todos os acordos, representações e entendimentos prévios entre o cliente e a Empresa no que respeita à solicitação de qualquer oferta promocional ou bónus.

    16. Qualquer bónus igual ou superior a 100% é pegajoso e não é passível de ser pago

    Regras de bónus grátis

    1. Por vezes 1 Win Casino terá promoções em curso onde os jogadores receberão um bónus sem necessidade de depósito prévio. (Por exemplo, dinheiro grátis). Abaixo encontram-se as regras que os jogadores devem seguir quando se trata de promoções de dinheiro grátis.

    2. Note-se que os membros que não tenham feito pelo menos um depósito no casino só podem reclamar dinheiro grátis uma vez, incluindo mas não se limitando a: bónus de boas-vindas, nenhum bónus de depósito, bónus de aniversário e rodadas grátis. Quaisquer ganhos de outro dinheiro gratuito serão confiscados.

    3. O Casino está ciente de que alguns links de bónus gratuitos podem ser colocados noutros sites ou através dos nossos fóruns ou a informação que o jogador potencial recebeu foi enviada a outros que não a receberam. Se tivermos razões suficientes para provar que um jogador NÃO recebeu aquela promoção específica através do meio exclusivo para o qual esta promoção foi enviada, não honraremos quaisquer pedidos de retirada do jogador, mesmo que este tenha satisfeito os critérios de aposta.

    4. Quaisquer ganhos feitos com este dinheiro de bónus podem ser resgatados se o montante em dinheiro for superior a $25,00 USD.

    5. O montante máximo de resgate que os jogadores podem obter dos ganhos feitos com promoções gratuitas existentes e anteriores é de $50,00 USD. Quaisquer fundos remanescentes de ganhos grátis serão imediatamente retirados da conta do jogador após o levantamento ter sido processado. Qualquer pessoa que tente exceder este limite terá os fundos retirados da sua conta.

    6. Os levantamentos de promoções de bónus grátis de $25 a $50 só são processados quando é recebida uma cópia de uma factura que corresponda ao endereço registado na sua conta 1 Win.

    7. O montante total do bónus deve ser jogado antes de solicitar um levantamento. Para poderem levantar fundos de jogadores de dinheiro grátis, os jogadores que não tenham efectuado depósitos nos últimos 14 dias devem apostar 40 vezes o montante de bónus recebido. Um exemplo é que se receber um bónus de inscrição de $5, deve apostar $200 antes de poder levantar quaisquer ganhos. As apostas feitas na Roleta, Craps, Baccarat, Video Pokers e qualquer tipo de Black Jack não contam para o cumprimento dos requisitos de apostas.

    8. 1 Win Casino está ciente de que alguns links de bónus gratuitos podem ser colocados noutros sites ou através dos nossos fóruns ou informação que o potencial jogador recebeu foi enviada a outros que não a receberam. Se 1 vitória tiver fundamentos suficientes para provar que um jogador NÃO recebeu essa promoção específica através dos meios exclusivos para os quais esta promoção foi enviada, não honraremos nenhum pedido de retirada do jogador, mesmo que este tenha satisfeito os critérios de aposta.

    9. Actualmente os bónus não estão disponíveis para jogadores dos seguintes países: Albânia, Arménia, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Índia, Lituânia, Malásia, Maurícias, Macedónia, Montenegro, Portugal, Rússia, Reino Unido, Sérvia, Eslováquia, Turquia, Ucrânia.

    10. Os ganhos feitos em contas duplicadas serão automaticamente anulados e serão removidos das contas.

    11. É favor notar que as restrições ao jogo se aplicam estritamente a estes bónus. Uma vez cumpridos os requisitos de apostas, os jogadores são bem-vindos a jogar qualquer jogo no nosso casino.

    12. Por favor note que os termos e condições relativos a todos os bónus são adicionais aos termos e condições gerais do 1 Win Casino.

    13. Os clientes não podem resgatar várias ofertas de bónus/rotações gratuitas consecutivas: Quando um cliente usa dois ou mais bónus gratuitos sem fazer um depósito de dinheiro real no meio, a gerência reserva-se o direito de anular qualquer bónus e ganhos.

    14. Há um valor máximo em dinheiro nas rotações sem bónus, no montante de 180 dólares, salvo indicação em contrário.

    Filtragem de e-mail

    Não deixe que os controlos de spam estraguem a sua diversão! Adicione 1 vitória à sua lista de segurança Adicione e [email protected] ao seu grupo da lista de segurança para que possa receber informações importantes sobre a sua conta e ofertas exclusivas para a sua conta!

    Jogo limpo e segurança

    1 Win é muito importante para assegurar que a sua informação pessoal e financeira permaneça sempre 100% segura e confidencial. Utilizamos protocolos de segurança padrão da indústria (incluindo tecnologia de encriptação de dados 128-bit SSL) para assegurar que todas as transacções, incluindo depósitos e levantamentos, sejam executadas de uma forma totalmente segura. Todas as transacções financeiras efectuadas em 1 casino Win são processadas pelas plataformas de facturação mais avançadas actualmente disponíveis. Estas tecnologias protegem-no de ter a sua informação interceptada por qualquer pessoa enquanto esta é transmitida entre si e 1 casino Win. E fique certo de que em nenhuma circunstância transmitiremos as suas informações a terceiros.

    Detecção e prevenção de fraudes

    1 Win casino está empenhado numa política de detecção e prevenção contínua da fraude em todos os aspectos da nossa operação de jogo. Não toleramos qualquer tipo de actividade fraudulenta no nosso site e qualquer actividade deste tipo resultará no encerramento imediato da conta, confiscação de quaisquer ganhos e poderá resultar em acções civis e/ou criminais contra o jogador em questão. Para verificar a identidade dos nossos membros, empregamos um procedimento de segurança testado e comprovado ao processar novas transacções de jogadores. Como parte deste processo, poderá ser-lhe pedido em qualquer altura que forneça algumas ou todas as seguintes informações:

    Uma fotocópia do seu actual BI com fotografia, tal como uma carta de condução ou passaporte.

    Uma fotocópia de qualquer cartão de crédito (frente e verso) que utilize ou pretenda utilizar no casino.

    Uma fotocópia do extracto do seu cartão de crédito (mostrando o seu nome, morada e número do cartão de crédito). Um formulário de liberação assinado para cada cartão de crédito utilizado no casino.

    Estes procedimentos são concebidos para assegurar a integridade de todas as transacções electrónicas, compras e levantamentos efectuados no nosso sistema. Agradecemos a sua compreensão neste assunto e pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado.

    Jogo limpo

    Uma preocupação comum para muitos jogadores que jogam online pela primeira vez é a questão da justiça e de como podemos proporcionar um jogo verdadeiramente justo. 1 Win Casino garante sempre um jogo justo através da utilização de um Gerador de Números Aleatórios (RNG) certificado e verificado. Este sistema padrão da indústria garante resultados consistentemente aleatórios e tem sido extensivamente testado através da execução e análise de milhões de rondas de jogo. Além disso, 1 casino Win detém uma licença de jogo do governo das Antilhas Holandesas, sob a qual operamos sob um rigoroso código de conduta.

    Histórico de Transacções

    Para seu benefício adicional, 1 Win Casino tem um registo de jogo e histórico financeiro incorporado que lhe permite rever os detalhes do seu histórico de jogo (incluindo data, hora, resultados do jogo, combinações de cartas, ganhos, etc.), bem como o seu histórico de depósitos e levantamentos. Se estiver registado na sua conta de dinheiro real, pode aceder a estes registos em qualquer altura. Se tiver quaisquer comentários ou perguntas sobre jogos justos ou segurança no 1 Win Casino e parceiros afiliados, por favor contacte: [email protected]

    Os membros são obrigados a manter a sua identificação fotográfica actualizada. Quando se constata que uma identificação expirou, o membro deve apresentar uma identificação válida.
    Certificações

    TST Certification Technical Systems Testing (TST), uma instalação de testes reconhecida e acreditada internacionalmente, cuja estimada carteira de clientes inclui International Game Technology (IGT), Aristocrat, Mikohn e as lotarias de Michigan, Massachusetts, DC e Ontário, certificou o gerador de números aleatórios (RNG) utilizado por 1 Win como justo e aleatório.

    .